sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

E pronto, é assim



A ganhar por 2-0 em casa a 20 minutos do fim frente a um adversário inferior, o FC Porto deixa-se empatar num ápice.

E foi assim.


De que se estava à espera da equipa que tem uma mísera vitória europeia, 0 (zero!) vitórias europeias em casa, 6 golos marcados e 9 sofridos. É este o saldo europeu.

De que se estava à espera da equipa que, desde o dia 18 de Setembro de 2013, não consegue mais de 3 vitórias seguidas? (Ver imagem abaixo para comprovar)

Resultados do FC Porto até ao momento


Qualquer equipa com o mínimo de qualidade faz mossa na nossa defesa sem precisar de se esforçar muito. As infantilidades dos jogadores não ajudam, mas não é só por causa disso...

Como se não bastassem os maus resultados e exibições, ainda temos um treinador que pensa que jogou contra o Bayer e que vai a Leverkusen na 2ª mão (talvez isto ajude explicar o facto de dizer sempre que vamos jogar contra uma equipa muito forte...). Treinador esse que é particularmente fraco nas substituições e com medo de fazer ainda mais disparates fá-las tardiamente e às vezes nem sequer as esgota como aconteceu ontem.

E assim vai o Porto.

PS: No meio do desastre, o golo do Quaresma merece ser destacado. Obra-prima.

1 comentário:

  1. caríssimos,

    no fundamental:
    penso que ganhámos todos com a exibição desta Quinta-feira, i.e., que, nos dias que correm, o nosso Portismo está a ser testado diariamente.
    teremos que ser fortes o suficiente para sucumbir à «gloriosa» tentação de passarmos a duvidar de tudo e de todos no nosso clube do coração.

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar